NOTÍCIAS DO GRÃO-MESTRADO
ARLS FRATERNIDADE GUANDUENSE INICIA TRÊS IRMÃOS
Postado em: 11/10/2021
ARLS FRATERNIDADE GUANDUENSE INICIA TRÊS IRMÃOS
Em sessão presidida pelo Venerável Mestre, Hedson Felix, e com a presença de 55 irmãos, a ARLS Fraternidade Guanduense, do Oriente de Baixo Guandú, iniciou três irmãos no último sábado (9).

A sessão de iniciação contou com as presenças do Eminente Presidente da Poderosa Assembleia Legislativa do GOB-ES, Luiz Alberto Teixeira e o Poderoso Grão-Mestre Adjunto, José Paulo Tonoli.

Em suas considerações, José Paulo Tonoli destacou a importância em se fortalecer as Lojas com a chegada de novos irmãos e a harmonia que o GOBE-ES tem com a Pael-ES:

“É com muita alegria que recebemos mais esses três valiosos irmãos, sem dúvidas, vão contribuir com a nossa Ordem. A maçonaria capixaba está se fortalecendo cada vez mais. Hoje, estamos mais eficazes nos nossos processos de trabalho e a harmonia com a Pael-ES, aqui representada pelo Poderoso Presidente Luiz Alberto Teixeira, tem sido fundamental para alcançarmos nossos objetivos. O GOB-ES trabalha por uma maçonaria forte, moderna e capaz de contribuir com a sociedade”, finaliza Tonoli.

Foram iniciados:
Ir.`. Ricardo Jacobsen Stinghel
Ir.´. Rubens Silva de Araújo
Ir.´. Thiago Mendonça de Alvarenga

Siga-nos nas redes
Facebook:
@GrandeOrienteES
Instagram:
@grandeorientees

GOB-ES
Preservando os valores familiares.
VOLTAR!

Com o auxílio dos cookies podemos te conhecer melhor e assim recomendar produtos e serviços que sejam de seu interesse. Para saber mais sobre cookies e avaliar nossa politica de privacidade, é só acessar as políticas de privacidade.