Project Milenial featuring news blogs and tutorialsAdjustable Beds – Not Just For The Elderly!How A Dermatologist Can Help With Acne ProblemsAromatherapy And KidsAmazingly Simple Skin Care Tips For People With Acne
NOTÍCIAS DO GRÃO-MESTRADO
COM HOMENAGEM AO PAVILHÃO NACIONAL, A ARLS OSWALDO COUTO RODRIGUES INICIA MAIS TRÊS IRMÃOS EM SEU QUADRO DE OBREIROS
Postado em: 03/05/2022
COM HOMENAGEM AO PAVILHÃO NACIONAL, A ARLS OSWALDO COUTO RODRIGUES INICIA MAIS TRÊS IRMÃOS EM SEU QUADRO DE OBREIROS
Entre os principais pilares da Maçonaria, estão o amor à Pátria e a defesa das liberdades da sociedade; por esse motivo, a ARLS Oswaldo Couto Rodrigues, oriente de Vitória, homenageou o Pavilhão Nacional, hasteando, de forma definitiva, em sua fachada, a Bandeira Nacional.

O evento fez parte da Sessão Magna de Iniciação, no último sábado (30), onde as colunas da Augusta Loja foram fortalecidas com a chegada de mais três irmãos:

Carlos Antônio Tavares;
Fabrício Carvalho Nunes;
Lázaro Lourenço Gonçalves.

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre, Anderson de Araujo Fanzeres, que contou com as presenças do Poderoso Irmão José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual Adjunto, do Juiz do Tribunal de Contas, o Ilustre Irmão, Luiz Eduardo Alvarenga, do Ilustre Irmão Jacir Rodrigues de Oliveira, Assessor do Núcleo Regional do GOB-ES, do Poderoso Deputado Federal, José Alberto Nascimento, Deputados Estaduais, entre outras autoridades.

A Sessão Magna de Iniciação também homenageou, com o título de Benemérito Maçônico, emitido pelo Poder Central, em Brasília, o Irmão André Luiz Passos Rodrigues.

Outro condecorado durante a sessão, foi o irmão, José Luiz Cani, com os títulos de Benemérito e Grande Benemérito Maçônico, também expedido pelo Soberano Irmão, Múcio Bonifácio Guimarães, Grão-Mestre Geral.

“A iniciação do Rito Brasileiro é emotiva e tem elementos singulares. Hoje, acompanhamos uma sessão especial pelo simbolismo da nossa Bandeira Nacional, que sempre está presente na vida de um Maçom. Não estamos medindo esforços para fortalecer o GOB-ES e a maçonaria brasileira. Toda nossa equipe está imbuída nesse projeto, pois estamos em um momento de muita harmonia e união. Esse é o rumo do nosso trabalho; liberdade, filantropia, irmandade e união”, ressalta o Poderoso Irmão, José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual Adjunto.

Ainda segundo o Poderoso Irmão Tonoli, o GOB-ES já está prestes a ultrapassar a marca histórica de mais de 3 mil irmãos regulares. Ele explica que isso aumenta, consideravelmente as possibilidades que a Ordem tem em ajudar a quem precisa e trabalhar pelo Bem da humanidade.

GOB-ES
Preservando os valores familiares
VOLTAR!

Com o auxílio dos cookies podemos te conhecer melhor e assim recomendar produtos e serviços que sejam de seu interesse. Para saber mais sobre cookies e avaliar nossa politica de privacidade, é só acessar as políticas de privacidade.