OUTRAS NOTÍCIAS E EVENTOS
ARL TEMPLÁRIOS DO APOCALIPSE RECEBE A FRATERNIDADE FEMININA DO ES
Postado em: 02/09/2021
ARL TEMPLÁRIOS DO APOCALIPSE RECEBE A FRATERNIDADE FEMININA DO ES
Com o objetivo de disseminar os direitos e deveres da participação das mulheres nas lojas maçônicas, assim como os valores familiares, a devoção à pátria, a valorização das mulheres e a interação com as ações estratégicas do Grande Oriente do Brasil do Espírito Santo (GOB-ES), a Fraternidade Feminina do Espírito Santo (Frafem-ES) promoveu no dia 31 de agosto uma palestra para as cunhadas da ARL Templários do Apocalipse, do oriente de Vila Velha.

A reunião foi presidida pelo Venerável Mestre, André Luiz dos Reis Neves, que recebeu a presidente da Frafem-ES, Abgail Teixeira. O encontro faz parte de uma das ações estratégicas do GOB-ES com o intuito de incentivar a fundação das fraternidades femininas capixabas.

A presidente Abigail Teixeira apresentou os caminhos e a importância de as lojas fundarem as suas fraternidades femininas. Um trabalho reconhecido pelo Grande Oriente do Brasil e apoiado pelo GOB-ES.

Para as lojas que queiram receber mais informações, basta entrar em contato com o GOB-ES???? pelo telefone: 27 3322 – 4077

Siga-nos nas redes
Facebook:
@GrandeOrienteES
@frafem.es
Instagram:
@grandeorientees
@frafem.es

GOB-ES
Preservando os valores familiares.
VOLTAR!

Com o auxílio dos cookies podemos te conhecer melhor e assim recomendar produtos e serviços que sejam de seu interesse. Para saber mais sobre cookies e avaliar nossa politica de privacidade, é só acessar as políticas de privacidade.