Project Milenial featuring news blogs and tutorialsAdjustable Beds – Not Just For The Elderly!How A Dermatologist Can Help With Acne ProblemsAromatherapy And KidsAmazingly Simple Skin Care Tips For People With Acne
OUTRAS NOTÍCIAS E EVENTOS
ARLS PONTÕES CAPIXABA DOA 5,800 MIL À ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE PANCAS
Postado em: 12/07/2022
ARLS PONTÕES CAPIXABA DOA 5,800 MIL À ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE PANCAS
Na manhã do dia 01 de junho de 2022, foi entregue na sede da Associação Pestalozzi de Pancas – ES, nas mãos de seu presidente Sr. Adonias Araújo do Nascimento, um cheque em forma de doação no valor de R$ 5.800,00 (Cinco mil e oitocentos reais), feita pela Loja Maçônica Pontões Capixaba, nº 4.692, Federada ao Grande Oriente do Brasil, recentemente constituída no Distrito de Laginha – Pancas em 01 de maio 2021.

Na oportunidade, estavam presentes o Assessor do Grão Mestrado do GOB ES e Venerável Constituinte da nova loja maçônica em Pancas, o Sr. Jairo Amaral Messias da Silva, assim como o novo Venerável Mestre (Presidente) eleito Sr. Cleber da Silva Junior, juntamente com os irmãos da nobre Loja Maçônica Pontões Capixaba, Srs. Adelson Ramos da Silva, Robson Schuaith e Gildson Valeriano.

Os maçons tiveram uma calorosa recepção feita pela diretoria e alunos da Pestalozzi, que se destaca pelo atendimento à pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla e/ou Transtornos Globais do Desenvolvimento e suas famílias, nas áreas da Assistência Social, Educação e Saúde. E tiveram a oportunidade de conhecer também suas dependências.

O Sr. Adonias, presidente da Pestalozzi, disse que a doação chegou em boa hora, visto a instituição estar necessitando da compra de equipamentos de informática, para dar melhor atendimento aos alunos.

O Sr. Jairo Amaral – Assessor do Grão Mestrado, o GOB ES – ressaltou que o Grande Oriente do Brasil do Estado do Espírito Santo vem para o município de Pancas, com o objetivo de agregar valor à comunidade, seja através de filantropias como esta ou outros serviços comunitários, e que a Loja Pontões Capixaba chegou para que, junto com os demais irmãos do GOB ou Grande Loja, possa deixar ainda mais forte a participação da maçonaria na comunidade.

Finalizando, o Sr. Cléber da Silva Junior falou do prazer de estar no meio destas pessoas verdadeiramente especiais, que são os alunos da Pestalozzi, ressaltando a energia e alegria que os mesmos emanam, ratificando o compromisso da Loja Pontões Capixaba com à comunidade panquese.

Para quem tem dúvida ou quer saber mais sobre esta secular instituição, a Maçonaria é uma essencialmente filosófica, filantrópica, educativa e progressista. Tem por princípio a liberdade dos indivíduos e dos grupos humanos, sejam eles instituições, raças, nações; a igualdade de direitos e obrigações dos seres e grupos, sem distinguir a religião, a raça ou nacionalidade; a fraternidade de todos os homens, já que somos todos filhos do mesmo CRIADOR e, portanto, humanos e como consequência, a fraternidade entre todas as nações.
VOLTAR!

Com o auxílio dos cookies podemos te conhecer melhor e assim recomendar produtos e serviços que sejam de seu interesse. Para saber mais sobre cookies e avaliar nossa politica de privacidade, é só acessar as políticas de privacidade.