Project Milenial featuring news blogs and tutorialsAdjustable Beds – Not Just For The Elderly!How A Dermatologist Can Help With Acne ProblemsAromatherapy And KidsAmazingly Simple Skin Care Tips For People With Acne
OUTRAS NOTÍCIAS E EVENTOS
FRAFEM FOLHA DE ACÁCIA DA ARLS JOSÉ CUPERTINO FORTALECE A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NA MAÇONARIA
Postado em: 18/03/2022
FRAFEM FOLHA DE ACÁCIA DA ARLS JOSÉ CUPERTINO FORTALECE A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NA MAÇONARIA
A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul (Frafem) Folhas de Acácia, da ARLS José Cupertino, oriente de Afonso Cláudio, foi instalada e deu posse a sua diretoria, na última segunda-feira (14).

O evento teve a presença do Poderoso Irmão José Paulo Tonoli, Grão-Mestre Estadual Adjunto, da presidente da Frafem-ES, Abgail Teixeira, das presidentes das Frafens de Santa Tereza e Laranja da Terra, além de deputados federais e estaduais.

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre, Paulo Roberto Dias Soares, que entregou a Medalha e o Diploma Laelso Rodrigues, expedidos pela Frafem Nacional, ao Ilustre Irmão, Evandro Vieira de Vargas. Tomou posse como presidente da Frafem Cruzeiro do Sul Folhas de Acácia, a cunhada Cecília da Costa Bezerra Soares.

Com o objetivo de defenderem os valores básicos de amor à família, a fidelidade e o devotamento à pátria, além dos direitos da mulher e da dignidade humana, as Frafens têm o apoio do GOB-ES e desempenham um papel fundamental na filantropia e no apoio às APjs.

“O trabalho das Frafens do GOB-ES tem contribuído com o nosso trabalho filantrópico, um dos nossos principais pilares. São mulheres sensíveis, fortes e sábias que nos ajudam a fortalecer os princípios de fraternidade, família e união”, destacou o Poderoso Irmão Tonoli.

GOB-ES
Preservando os valores familiares



#Frafem #Mulheres #Filantropia #Trabalho #Maconaria #Fraternidade #Uniao #GOBES
VOLTAR!

Com o auxílio dos cookies podemos te conhecer melhor e assim recomendar produtos e serviços que sejam de seu interesse. Para saber mais sobre cookies e avaliar nossa politica de privacidade, é só acessar as políticas de privacidade.