Project Milenial featuring news blogs and tutorialsAdjustable Beds – Not Just For The Elderly!How A Dermatologist Can Help With Acne ProblemsAromatherapy And KidsAmazingly Simple Skin Care Tips For People With Acne
OUTRAS NOTÍCIAS E EVENTOS
NOVE IRMÃOS INICIADOS NA ARLS 22 DE AGOSTO, ORIENTE DE COLATINA
Postado em: 13/04/2022
NOVE IRMÃOS INICIADOS NA ARLS 22 DE AGOSTO, ORIENTE DE COLATINA
Considerados as joias de uma Loja maçônica, os aprendizes, além de fortalecer o quadro de obreiros, oxigenam a oficina e fazem com que a Maçonaria acompanhe os novos tempos.

Uma das maiores Lojas maçônicas do GOB-ES, a ARLS 22 de Agosto, oriente de Colatina, iniciou mais nove aprendizes:

Entre os dias 5 de abril e 9 de abril, foram iniciados:

Ademir Mendes Meneguelli;
Bruno Cesar Vieira Santos;
Felipe Trevizani Pertel;
Jonacyr Elias Celestino Filho;
José Luiz Santos Lyrio;
Leonardo Pessi da Vitória;
Márcio Storck;
Thiago Mathias Lorencini;
Wellington Tasca.

O Venerável Mestre, Henrique Becevelli, foi acompanhado pelo Grão-Mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão José Paulo Tonoli, o Poderoso Deputado Federal, Irmão Fábio Reis, além de várias autoridades e outros Veneráveis de outras Lojas.

A Sessão Magna de Iniciação, marcada por muita emoção, foi acompanhada por mais de 100 irmãos. O que comprova o crescimento acelerado da Maçonaria capixaba.

“Temos acompanhado várias sessões pelo Estado, o que mais no emociona é a dedicação dos irmãos na execução dos trabalhos. Sem dúvidas, a Maçonaria capixaba passa por um momento especial. Estamos nos fortalecendo e quem mais ganha é a sociedade”, destaca o Poderoso Irmão Tonoli, Grão-Mestre Estadual Adjunto.

O Irmão Tonoli lembra que o mês de abril será marcado pela presença da comitiva do Grão-Mestre Geral, o Soberano Irmão *Múcio Bonifácio* e que no dia 23 de abril, a comitiva estará na ARLS 22 de Agosto.

GOB-ES
Preservando os valores familiares
VOLTAR!

Com o auxílio dos cookies podemos te conhecer melhor e assim recomendar produtos e serviços que sejam de seu interesse. Para saber mais sobre cookies e avaliar nossa politica de privacidade, é só acessar as políticas de privacidade.